Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

✞ Uma tarde diferente. ✞

Estávamos na cozinha de sua casa, convidada por você a provar o novo prato que você tinha aprendido, talvez até ja desconfisse de minha natureza mas em vez de temer, não, você me traz para mais perto, o que me deixava interessada. Estava sentada, apenas te observando e enquanto preparava a comida pude perceber que você tinha se cortado com a faca, antes que você pudesse se virar para comentar algo relacionado aquilo eu ja estava atrás puxando rapidamente sua mão e levando aos meus lábios, te dando um doce beijo. Pude sentir o gosto de seu sangue, doce e metálico, um paraíso, quase não controlava a mim mesma. De todas as refeições em que você poderia preparar para mim, esta era a de longe a melhor.
Definitivamente você transformou a minha tarde de monótona para diferente.

✞ Bruxa Vampira. ✞

Nenhum comentário:

Postar um comentário