Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

✞ Uma refeição rápida. ✞ mortes: 2

Era mais um fim de tarde, e aquele homem continuava a seguir aquela linda jovem, desde que ele certo dia, cansado da rotina do trabalho e de sua família resolve mudar o percursso para demorar mais a chegar em casa, ele não podia acreditar como tinha encontrado tão delicada moça naquele lugar, tão perigoso e escuro, ela parecia caminhar por lá todos os dias, sem medo.
Desde que ele a encontrou pela primeira vez, sentiu algo completamente diferente misturado com curiosidade e luxúria, após esse dia ele sonhava com ela todas as noites e durante o dia seus pensamentos eram voltados a sua imagem, seu rosto, corpo, cabelos. Ela era baixa, parecia uma adolescente, pele clara, cabelos curtos e pretos, lábios rosados e tentadores e olhar inocente, o que despertava nele os mais perversos desejos carnais. Ela ja sabia que ele a seguia todos os dias, era o que ela tinha planejado para ele, o pobre nem tinha noção de quais planos eram esses.
Certo dia enquanto a seguia ela parou, no meio da rua, fazendo-o parar o carro. A jovem virou-se vagarosamente e caminhou até a porta do carro, onde o homem permanecia imóvel, como uma estátua de pedra.
Ela acenou para ele baixar o vidro e ele a obedeceu, sem pensar duas vezes.
-O que quer de mim? - respondeu a jovem garota
-Acho que você não pode dar o que eu quero - Respondeu o homem
-Esta noite, mas só esta, posso te dar tudo o que quiser - Retrucou
-Por favor, entre no carro.
A garota em passos lentos e sensuais dá a volta ao carro até finalmente entrar. O homem dirige até duas quadras daquele local procurando um lugar mais deserto onde possa estacionar, ele estava nervoso, não conseguia nem dirigir direito era como se seu rosto estivesse o forçando a se virar e ficar contemplando aquela jovem garota.
A tempos ele não se sentia assim, vivo, em chamas, talvez nunca tenha se sentido assim, sua cabeça dava voltas, pensava em várias coisas e seu estômago estava começando a embrulhar, quando ele finalmente estaciona o carro e se vira como um louco para o lado da garota.
A jovem estava sorrindo, tinha uma aparência definitamente inocente e pensar em qualquer tipo de atrocidades com ela parecia um dos piores pecados e aquele homem estava percebendo isso agora que podia olhá-la fixamente, ele a queria, muito, mas não conseguia nem mesmo se mecher, não conseguia olhar para outro lado se quer, seus olhos estavam presos aos olhos dela e quase sem perceber ela ja estava em cima dele, sentada em seu colo arfando baixinho em seu ouvido.
-Vou te dar o quer meu lorde, irei te tirar de todas estas aflições, você fará uma viagem da qual jamais esquecerá.
O homem não conseguia falar, ele tinha sido completamente hipnotizado pela garota, tudo o que sentia era um prazer enorme, ele não sabia o que estava acontecendo, mas estava começando a ter medo.
A pequena ia enclinando o pescoço do homem sutilmente, sem pressa, e com um colar pontiagudo fez uma pequena incisão no lado direito de seu pescoço, de onde começa a jorrar aos poucos um líquido vermelho um elixir de vida, que todos os seres humanos possuem e que nem todos dão valor.
O homem começa a sentir de inicio uma pequena dor e ao ter os lábios da jovem em contato com o seu corpo ele revira os olhos, como se  estivesse fazendo um sexo selvagem com a garota mais desejada do mundo, ele estava muito excitado, e pensava em várias coisas pervertidas e sujas que estavam presas em seu mais obscuro subconsciente misturado com o peso na consciência ao lembrar de sua esposa e filhos, sua vida inteira passou em um flash, e ao olhar para fora do carro o mesmo fixa seu olhar à lâmpada do post que parecia ficar mais clara a cada segundo, estaria já amanhecendo? mas ele sabia que ainda iria demorar muito para amanhecer, o que estava acontecendo com ele?
Como resposta para as suas perguntas em pensamentos a jovem apenas responde:
-Você irá descansar um pouco querido, você fez a viagem de sua vida e hoje tivestes sorte, encontraste a morte e ela teve pena de ti.

O homem acordou logo após aquela noite completamente confusa, e com uma dor enorme em seu pescoço, estava muito cansado e mal podia se mecher, não encontrou mas a jovem em seu carro, foi para sua casa, descansou aproveitando a licensa de seu trabalho, onde sonhou por semanas com aquela garota, depois daquele dia ele finalmente sabia o que ela era, e a temia, muito, mas ainda a procurava, a queria mais, queria se dar mais a ela, durante 1 mês ele passou pela mesma rua onde a encontrava todos os dias, naquele mesmo horário, e até hoje ele ainda tira pelomenos um dia de sua semana na esperança de encontrá-la mais uma vez.

Para o meu querido Lord.

✞ Bruxa Vampira.✞

Nenhum comentário:

Postar um comentário