Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

† Vampiros - Mito x Realidade. †

Vampiros são reais ou não?
Bom, para tirar a dúvida de muitos, sim.. vampíros são reais e estão mais próximos de vocês do que podem imaginar e isto é um fato!
Mas para nossa integridade como um todo preferimos que poucos saibam sobre nós ou até mesmo que não existimos, assim, podemos sair com mais tranquilidade e podemos nos "misturar" ficando livres de certos encômodos.


Vampiros possuem caninos proeminentes?
Ah! quem me dera ter longos caninos... =\
Não, grande maioria de nós não possuímos caninos proeminentes, ainda há uma quantidade pequena de vampiros de longos caninos mas todos os que conheço não possuem os sonhados caninos da pura literatura vampírica, usamos outras formas habilidosas de conseguir sangue de nossos "doadores" e também não me enche muito a cabeça uma imagem minha me lambusando enquanto eu me alimento.

Vampiros pegam fogo com a luz do sol?
Na literatura vampírica isto é lindo, não é? Mas não, na realidade as coisas são um pouco monótonas, não viramos pó em contato com o sol,  muitos de nós temos até afazeres durante o dia, mas é um fato incontestável que ficamos terrívelmente cansados só de ficar  expostos pouco tempo ao sol, somos seres instintivamente noturnos! (E eu mesmo com afazeres diários prefiro incontestávelmente a beleza da noite).

Vampiros podem se transformar em morcegos?
Claro que não! Isso é completamente impossível, vocês que pelomenos já estudaram física sabem que uma massa de (xx)KG não pode de uma hora para outra se transformar em algo com a massa corpórea de menos da metade do peso!
Se nos transformássemos em pequeninos vampiros para onde iria todo o resto da massa corpórea? Somos uma espécie bem mais desenvolvida que a espécie humana, mas ainda sim não fazemos milagres.
Os morcegos são lindos e eu os amo muito principalmente por termos paladares parecidos, mas deixemo-os na literatura vampírica.

Vampiros morrem com uma estaca de madeira no coração?
Farei primeiramente uma pergunta para vocês... e qual o ser que com uma estaca no coração permanece 'vivo' para contar história? isto é uma curiosidade até engraçada.. não podemos esquecer de que estamos em corpos viventes e que uma estaca no coração pode ser sim fatal, mas os caçadores de vampiros não irão sair enfiando estacas no coração de todos que ele encontrar pla frente, isto é loucura, podem ficar sossegados! :)

Vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos?
Sim, vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos e podem também controlar os humanos que são mais desenvolvidos que eles!
Tudo que precisamos é de uma pequena aula de controle de mentes, os Psyvamps (Vampiros psíquicos) tiram esta aula de letra podendo fazer coisas inimagináveis!

Vampiros possuem o poder da sedução?
Sim, muito. Não conheço nenhum vampiro que não seja completamente elegante, vaidoso e arrumado, em qualquer lugar é possível sentir uma pessoa com presença marcante em que você não consegue tirar a vista de tanta atração, você pode estar se deparando com vampiros, principalmente em boates, shows, lugares muito agitados onde a troca de energias é bastante intensa, lugares assim são como banquetes para Psyvamps principalmente
Vampiros são muito sensuais e com o poder de controle da mente podem fazer o que quiser com a vítima!

Vampiros matam pessoas para se alimentar?
Não, calma aí! Antes os vampiros poderiam se esbanjar do sangue que é a fonte de vida mais deliciosa que se existe podendo matar uma ou várias pessoas e até outros tipos de animais, mas hoje em dia com a tecnologia e toda a burocracia nós tivemos que nos adaptar a apenas poucos Ml's de sangue por dia, de nossos doadores, que são pessoas que disponibilizam seu sangue e guardar o seu segredo. (É mais aceitável controlar apenas 3 doadores, mais de 3 podem trazer complicações, nunca esqueçam).

Vampiros são repelidos por metais, alhos e água benta?
Possuo um lindo e escandaloso colar de prata se querem saber..
Água benta para mim é como água normal, não espere jogar água benta em mim e ver meu corpo fumaçar, pelo amor de Mim! deixemos isso para Hollywood e seus filmes.
Alho cai muito bem em macarronadas, mas eu não gosto muito, varia do gosto de cada um.. rs.
Se você jogar um alho em mim em público vão pensar que você possui algum tipo de disturbio mental, principalmente se colocar essas bugingangas em frente à sua casa, fique esperto! rsrs'

Vampiros podem transformar humanos em vampiros?

Para decepção de muitos que vieram neste blog atrás dessa pequena informação, não. Se você é um humano comum, morrerá como humano comum.
Uma pessoa não pode nascer de uma espécie e se transformar em outra.
Como pode um filhote de cão morrer como um gato?
Nós vampiros nascemos como vampiros e passaremos nossos dias de "vida" como um, apesar de termos traços humanos.

Vampiros não podem chorar, amar ou sentir dor?
Pura inverdade! como disse em cima, vampiros possuem traços humanos..
podemos nos apaixonar até por humanos o que é um pecado para nós mesmos, podemos chorar tanto interna como externamente, podemos sentir dor, da mais profunda.

Vampiros são filhos de Lúcifer e rejeitados por Deus?
Digamos que entre a batalha do branco com o preto somos o cinza.
Talvez sejamos rejeitados até pelo próprio Lúcifer.. não somos filhos dele, apesar de possuirmos pecados como vaidade, luxúria, mentira entre outros. ( O que não torna os humanos, filhos de Deus, mais puros e inocentes que nós afinal até mais pecados que esses os humanos cometem).
Matamos muitos seres humanos, isto é verdade. Mas não esqueça da Cadeia alimentar, vampiros se alimentam de humanos, e os humanos matam sua própria espécie até sem nenhum motivo, o que pode levá-los ao tão popular inferno.
Não sei se somos odiados por Deus também, não dizem que ele é um Deus de amor? Não fizemos nada então não sei por quê seríamos odiados por Ele, afinal para nós vampiros, matar outros vampiros é um pecado que deve ser pago com a morte, logo não matamos nossa própria espécie, é, somos o delicioso e perfeito cinza.

Vampiros ficam sempre de preto, com batons vermelhos e longos cabelos?
Sim, tenho uma amiga lindamente
parecida com Kirsten Dunst do
filme Entrevista com o vampiro
- 1994.

Estamos falando de vampiros e não de góticos apesar de confundirem muito isso, conheço vampiros que se vestem de preto, longos cabelos e escutam bandas como Cradle of filth, mas conheço vampiras que se vestem como bonecas, de cabelos encaracoladinhos que escutam Bethoven!
temos gostos apurados mas muito diferenciados, variando de personalidade e CLÃ.
Não esqueçam, somos perfeitamente confundidos e misturados aos humanos comuns, então se todos se vestissem por padrão chamaríamos de certa forma muita atenção, não acham?







Essas foram as dúvidas que 3 pessoas me mandaram por email, espero ter deixado claro quanto a elas, quem tiver mais dúvidas entre mito x realidade em relação a vampiros me mandem emails, responderei quando puder!
akaiito@hotmail.com

Blood Kisses.

Por:  † Vampira Bruxa.

"Se forem copiar meus posts para por em outro blog, site ou coisa do tipo por favor me comuniquem os posts que forem feitos por mim tem os seus direitos autorais, fiquem espertos. as imagens podem ser copiadas pois todas ou quase todas,  são frutos de sites de pesquisa da internet."

7 comentários:

  1. Queria entrar em contato com alguem q pudesse explicar oq tenho pois n sei di verdade o sou...n me sinto comum acontecem certas coisas cmg...n normal...sei la oq sou busco respostas...procurei em varios blogs o unico q me chamou a atençao foi esse....precizo de ajuda se puder me ajudar agradeceria..te add no email....ok!!.vlw ai.qualquer coisa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu wpp 31991407232 eu te explico na medida do possível

      Excluir
  2. O meu conselho é que procure um bom psicólogo !
    se não adiantar tome leponex heh e so tem doido nessa porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. si so tem doido você tmb tá aqui então você tmb é doido, não que eu seja!! estou aqui por curiosidade e porque gosto disso

      Excluir