Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

1 doador. ✞

Então eu acordei, não estava me sentindo muito bem, há muito tempo não me sentia assim, se é que me entendem. Haviam alguns resquícios e reflexos de luzes pelo lugar onde me encontrava, tudo muito fechado. Eu, sempre muito controlada não entendia o por quê de estar ali e, com certa dificuldade me sentei, encostando o corpo sobre a parede suja do lugar. Primeiramente tentei lembrar a última coisa que havia feito e pude lembrar que saí de casa, à noite para me divertir com alguns "amigos" e desfrutar do que eles podiam me oferecer, mas como diabos eu havia parado ali?

Vamos recapitular tudo.....

Resolvemos ir até ao Club Wagg, que para quem não conhece é uma das boates baratas de Paris, geralmente o fluxo de jovens com muita energia está concentrada lá e isso aguça meus desejos - e talvez de alguns dos meus amigos.
Ao chegar lá tudo parecia normal, uma grande fila logo na entrada, não foi problema para nós já que Phil conhece um dos seguranças que geralmente se encontram lá. Ao entrar no estabelecimento pude sentir um sorriso brotar libidinosamente de meus lábios, sabia que aquela noite não voltaria sozinha, que encontraria alguém bom o suficiente para me 'divertir'. Não demorou para que eu e os meus amigos nos afastássemos, e com um pesar lembrei de Amélia reclamando que mesmo sendo Paris não haviam muitas mulheres de olhos claros no estabelecimento, acabando com o seu "fetiche alimentar" da noite. Me dirigi ao centro da pista, todos dançavam freneticamente, e praticamente sem me dar conta já estava sugando parte da energia que estava totalmente concentrada ali, uma delícia! Aproximei-me de um rapaz que não parecia ter mais de vinte anos e claro, não medi esforços para que passasse a olhar apenas para mim e dançando juntos comecei a seduzi-lo, seria a minha 'refeição' da noite. Por volta da terceira dança pude me inquietar com algum olhar voltado para mim e, em um dos cantos, próximo ao DJ pude observar um rapaz sério e quieto que não parecia se concentrar em mais nada naquele estabelecimento, apenas em mim. Seria fácil ignorá-lo de uma vez e voltar ao que estava fazendo mas algo nele me prendia a atenção, então fiz algo que jamais havia feito. Deixei meu até então futuro alimento para ir atrás daquele homem que me intrigava. Sentia que já estava esperando que eu fosse até ele e, parando bem a sua frente ergui os braços, olhando-o de maneira torpe enquanto de maneira contrária ao ritmo movia meus quadris. O rapaz finalmente desencostou-se de onde estava e aproximou-se de mim, levando ambas as mãos até minha cintura, participando daqueles movimentos sensuais e explícitos. Entre uma dança e outra me perdia em seu calor e o pulsar de seu coração. Estava sugando suas energias e percebia que aos poucos sua energia estava se esvaindo. Não o queria caído ali, pelo menos não sem aproveitar o que o rapaz de maneira espontânea estava disposto a oferecer. Para minha surpresa o rapaz ousou segurar-me pelas pernas e me por em seu colo. Com um sorrisinho arteiro nos lábios deixei que me carregasse até o lado de fora do estabelecimento, virando à esquerda, se minha mente não me falha.Podia sentir seus suspiros de tesão e, ao ser imprensada sobre a parede úmida e áspera daquele beco iniciamos um beijo faminto, cheio de desejo. O rapaz imprensava seu corpo cada vez mais contra o meu, o roçar dos nossos corpos fazia com que aos poucos pudesse sentir um volume ser formado sobre a calça do mesmo. Ele àquelas alturas com certeza estaria disposto a fazer tudo o que eu desejasse e eu nem sequer havia necessitado hipnotizá-lo. Parei o beijo por uns instantes, encostando nossas testas e, de olhos fechados gemi baixinho, estava me excitando com aquilo. Tornei a tocar seus lábios, mas dessa vez com um beijo que seguiu até seu rosto e em seguida ao seu maxilar, estava próximo de seu pescoço quando finalmente as lembranças se perdiam em gemidos e pequenas dores, estava sendo domada por ele, com certeza havia me drogado com alguma substância, algo que não saberia explicar naquele momento, tudo que eu sabia já havia recapitulado em minha mente cansada. Não estava muito preocupada, a Selene (Bruxa Vampira), o Phil, a Amélia e o Chales com certeza iriam sentir minha presença, vindo ao meu encontro sem muita demora. Mas e o rapaz? ele só poderia ser um maníaco ou definitivamente um caçador, mas não haveria motivos me enclausurar já que o mais lógico seria me matar.... a não ser que tivesse algo em mente.


Morgana. ✞

Um comentário:

  1. Olá minha amiga, tudo bom? Quanto tempo, hein? Saudades de tuas visitas! Bem, faz tempo que não te visito também hehe.... Espero te visitar mais vezes, ok?

    Bem, desejo a ti um feliz Ano Novo!
    Que seus sonhos possam ser realizados em 2012!

    Bjs

    ResponderExcluir