Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

3 doadores. ✞

Saudações vampíricas.

É com gratificação que venho informar o meu retorno nesta rede social. Os anos passam cada vez mais devagar, e a minha experiência nesta vida torna-se cada vez mais solidificada, acabo sentindo a necessidade de compartilhar com vocês.  Tantas pessoas passaram por mim, tantos sonhos e expectativas criadas e destruídas.... Prometo reservar um tempo para contar o que me foi vivenciado em detalhes, algumas coisas serão inacreditáveis, porém,  reais.

Infelizmente eu não tenho mais contato com a Morgana, hoje ela cuida de seus próprios negocios, e isso tornará a nossa ponte um pouco defasada, visto que ela possui mais experiência nesta vida terrena.  Torço para que um dia os nossos caminhos tornem a se cruzar.

Começarei atualizando o design desta página, e muito em breve, relatarei as coisas mais recentes que vivi, separando alguns devaneios para coisas passadas, do próprio ano em que deixei de me comunicar com vocês, inclusive.

Espero que estejam se alimentando tão bem quanto eu. Blood kisses.

Bruxa Vampira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário